terça-feira, 2 de novembro de 2010

Outono!

Meu estado minha estação: Outono

Como folhas que caem das arvores em época do outono me vejo leve e flutuando para direita para esquerda como se obedecesse a um ritmo musical más é o comando do vento que vai guiando sua queda ao chão assim como as folhas estou sendo guiada pelas emoções que surgem em minha vida e quando ate riso percebo que como as folhas não estão sós ao chão, eu também não, pois por onde eu olhe tem alguém ao meu lado.  
E em época de outono como a própria estação é: Transição entre o verão e o inverno e com toda beleza nas cores e paisagens. Transição a tendências de redução em algumas coisas, aceleração em outras más nunca se esquecendo de perceber a beleza da vida sigo como meu espírito em ritmo de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário