quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Linda!!!!!!!

Linda você surgiu em um momento de transtorno mais se transformou em meu socorro.
E em meio à escuridão trouxe luz...
Amo te mais do que não poderia imaginar e em uma flor veio a se tornar e com seu sorriso me ganha tudo que pedis e agora como ficar longe de ti...
Saudade será uma constante em mim, pois longe de ti terei que ficar más meu amor por ti não se dissolvera e juntas vamos está e neste dia o sol brilhara, pois tamanha alegria não se há.
Linda como só você! Não poderia imaginar que tamanha felicidade você iria proporcionar, pois sua vida veio a nos encher de esperanças e refrigério as nossas vidas.
Didi luz que ilumina linda da minha vida florzinha que brota todos os dias através de um sorriso ou mesmo depois de uma travessura
Amo-te...


                       Dedico essas poucas linhas de carinho a minha priminha linda bjussss!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário